Seguidores

relogio

Postagens animadas Canal Pedagógico

Pesquise. Não use acento nas palavras para pesquisar.

Carregando...

Pesquisar este blog

Carregando...

PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

1. Escolha a imagem;
2. Clique no botão direito do mouse;
3. Escolha a opção “Salvar Imagem Como ...”
4. Escolha o local a ser salvo a imagem;
5. Clique em salvar e pronto.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

atividades com o tema natal para a educação infantil











10 comentários:

  1. Amei seu blog que também é uma a idéia de expandir e multiplicar amizades...

    Obrigada pela generosidade em compartilhar!

    Beijos e já estou te seguindo !
    :)Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
  2. Olá seu blog é maravilhoso, que bom seria se td mundo tivessem est pensamento de compartilhar.
    Gostaria de saber de que coleção são estas atividades de conhecimento de mundo e formação social e pessoal.
    Obrigada por se preocupar com os outros
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Cláudia!
    Estou passando conhecendo, seguindo e pegando algumas de suas atividades.
    Tudo bem?
    Te aguardo no meu cantinho.
    Abraços da Bia!

    ResponderExcluir
  4. AMEI TEUS TRABALHOS, MUITO CRIATIVO, PARABENS

    Leda - R/S

    ResponderExcluir
  5. QUANTA COISA BOA!
    VAI ME AJUDAR BASTANTE NA CORRERIA...BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog e já estou seguindo!

    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    Sugiro que retire as letras para confirmar comentário, pois facilitaria sem elas...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso o seu blog! Amei!!!
    Bjs!!
    Tia Celeste.(Minas Gerais)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita em meu Blog! Deixe um comentário!

CANAL PEDAGÓGICO

Comente:

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também