PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

1. Escolha a imagem;
2. Clique no botão direito do mouse;
3. Escolha a opção “Salvar Imagem Como ...”
4. Escolha o local a ser salvo a imagem;
5. Clique em salvar e pronto.


Porque nossos dias são cheios de amor e risos ... O jardim de infância sempre será um lugar mágico!♥️ Eu amo conviver com as crianças! ♥️Gratidão!🙏 Que nossa alma seja sempre como uma criança. Que dê sorrisos sinceros, demonstre um afeto verdadeiro e que dê amor sem esperar algo em troca.🌹♥️

quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Atividade lúdica com o tema Folclore


 


Algumas atividades lúdicas com o tema infantil : “Boi Bumbá ou Bumba meu Boi” realizadas com a minha turminha de Pré IIA e Pré IIB com o objetivo de despertar nas crianças a valorização e o respeito pela diversidade cultural. Em 2012, o Bumba meu Boi foi incluído na lista de Patrimônio Cultural do Brasil, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) 🐮🇧🇷Parabéns, crianças!!!(20/08/2024)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita em meu Blog! Deixe um comentário!


Campos de Experiência-BNCC Educação Infantil