Seguidores

Pesquisar este blog

TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

1. Escolha a imagem;
2. Clique no botão direito do mouse;
3. Escolha a opção “Salvar Imagem Como ...”
4. Escolha o local a ser salvo a imagem;
5. Clique em salvar e pronto.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Feliz Dia do Professor!!!!


Hoje eu só quero ser grata ao Divino Mestre, por exercer esta profissão tão nobre. Pedir ao Divino Mestre, que eu persevere mais no aprender do que no ensinar. Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe. Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade. Que meus conhecimentos não produzam orgulho, mas cresçam e se abasteçam da humildade. Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas, mas animem as faces de quem procura luz. Que minha voz nunca assuste, mas seja a pregação da esperança. E, que eu possa sempre ensinar com amor, falar com clareza, ouvir com paciência, repetir com entusiasmo cada ensinamento quantas vezes for preciso, ter carisma, bom humor, fazendo o aluno se sentir especial. Assim, eu quero exercer a cada dia esta nobre profissão, com sentimento de carinho, de amor, de respeito e gratidão.
FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!📚🖋👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita em meu Blog! Deixe um comentário!


Campos de Experiência-BNCC Educação Infantil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *