Seguidores

Pesquisar este blog

TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

1. Escolha a imagem;
2. Clique no botão direito do mouse;
3. Escolha a opção “Salvar Imagem Como ...”
4. Escolha o local a ser salvo a imagem;
5. Clique em salvar e pronto.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

atividades de alfabetização




















10 comentários:

  1. ADOREI SEU BLOG!!!!!SOU PROFESSORA DE 1ºANO E ADORARIA RECEBER ATIVIDADES POR EMAIL, O QUE DEVO FAZER?
    UM ABRAÇO E PARABENS...

    TATIBARRACO82@HOTMAIL.COM
    TATIANE

    ResponderExcluir
  2. AMEI O SEU BLOG, SOU PROFESSORA RECÉM FORMADA PARA ATUAR NAS SERÍES INICIAIS E ALFABETIZAÇÃO (DO 1º AO 5º ANO) E ADORARIA RECEBER ATIVIDADES POR EMAIL, O QUE DEVO FAZER? MEU EMAIL É: bernadeteopf@yahoo.com.br.
    UM ABRAÇO E PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog. Gostaria de saber como faço para receber atividades do 1º ao 5º ano? Estou começando como professora. Meu email eliete1962@gmail.com, agradeço a atenção, Eliete

    ResponderExcluir
  4. gostei muito,e isto me ajudou também nas atividades.

    ResponderExcluir
  5. parabé´ns pelo seu serviço gostei de mas o seu trabanlo é miuto maravinhosso eu estou aproveitando muito,e gostei de visitar o seu google.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog Sílviadenise.aragao@gmail.com
    Psicóloga - SP

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!Adorei! Sou Professora iniciante do 1° ano e gostaria de receber algumas sugestões para realizar um trabalho com sucesso nessa fase. Também gostaria de receber essas atividades por e-mail(miriam2930@hotmail.com). Desde já agradeço!
    Um ótimo ano para vc e família!

    ResponderExcluir
  8. marcia disse...
    parabens!adorei tudo! Mas deixo uma sugestão tem como vocês por alguma atividades na area de artes.Sou professora de artes mas sempre trabalhei com ensino medio,sendo que este ano vou trabalhar com os anos iniciail,se possivel gostaria de receber algumas atividades por e-mail(marcialoss@hotmail.com)desde já agrdeço!bom dia a todos

    ResponderExcluir
  9. Amei teu blog, achei muito interessantes tuas atividades, parabéns...
    Gostarias de receber por e-mail as atividades que tu colocares no teu blog, como faço ???
    Obrigado Erica

    ResponderExcluir
  10. lucineia diz adorei suas atividades como você e aplicada delicada como gostaria de ter essa inteligência como você professora,estou cursando o curso de pedagogia,ultimo ano mas, sou menos inteligente, tenho dificuldade pouco de aprender essas coisas. Não estou dando aula ainda pra min tenho medo de errar,gostaria de se pudesse me ajudar em algumas coisas e orientações do eu precise. admiro muito seu trabalho você e abençoada por deus.estou fazendo o meu projeto agora o desenvolvimento não sei por onde começar. se você puder me orientar-me.meu tema A impotancia da linguagem oral na educação infantil,segundo vygostvy. te agradeço de coração.e-mail(lucineia_lg@hotmail.com)beijos linda até a proxima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita em meu Blog! Deixe um comentário!


Campos de Experiência-BNCC Educação Infantil

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *