Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquisar este blog

PARA SALVAR AS IMAGENS, CLIQUE NAS IMAGENS PARA VISUALIZAR MELHOR.

1. Escolha a imagem;
2. Clique no botão direito do mouse;
3. Escolha a opção “Salvar Imagem Como ...”
4. Escolha o local a ser salvo a imagem;
5. Clique em salvar e pronto.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Modelo de Parecer Descritivo Educação Infantil






1-ASPECTO FÍSICOS:  O estudante, consegue movimentar-se bem (pular, correr, saltar, arrastar), controla tranquilamente seus movimentos. Quando modela cria formas diferentes, tem bom domínio motor. O mesmo está em fase de desenvolvimento da motricidade fina (pintar, colar, amassar). Orienta-se bem no espaço e tempo.

2. ASPECTOS SOCIAIS: O estudante se adaptou com tranquilidade e alegria ao ambiente escolar, aos novos colegas e à equipe. O estudante participa, colabora e respeita as regras durante as atividades em grupo. Brinca com todas os colegas respeitando as regras de convivência no âmbito interno escolar.

3.LINGUAGEM ORAL/ESCRITA: O estudante, durante o momento da historinha, está sempre disposto a ouvir e participar. O estudante está em processo de desenvolver a coordenação motora fina por meio de garatujas abertas e fechadas. O mesmo participa das rodas de cantigas demonstrando alegria. Durante este bimestre foi trabalhado as vogais e diversos temas relacionados com o eixo natureza/sociedade e identidade/autonomia.

4. RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO: O estudante está em processo de conhecimento dos numerais de 0 a 10, conforme proposto no Currículo do CMEI. Concentra-se durante a realização das atividades em sala e extraclasse. Durante este bimestre, obteve conhecimento das cores, nomes dos colegas, professores, auxiliares de sala etc, numerais de 0 a 09. É capaz de montar os legos, gosta de ouvir histórias. Sua capacidade de concentração vem sendo desenvolvida com a interação professor-criança.

5. IDENTIDADE/AUTONOMIA: O estudante demonstra segurança no ambiente educacional infantil, apresentando bom relacionamento com os colegas, professora e auxiliares de sala. O mesmo demonstra autonomia para desenvolver tarefas do cotidiano tais como tomar água, tirar o sapato,  guardar os seus objetos pessoais em sua mochila e solicitar ajuda quando necessária.

2 comentários:

Obrigada pela sua visita em meu Blog! Deixe um comentário!